
Londres, a capital, é conhecida internacionalmente pela agitada vida cultural que oferece desde as melhores atrações musicais até exposições em museus e boas peças de teatro. Como nem tudo é perfeito, a cidade também tem reputação de ser cinza. O estigma se deve às cores neutras usadas em sua arquitetura. Há também os tons amarronzados, beges e pastéis, mas
caminhar pelas terras da rainha é realmente uma experiência que deixa marca muito positivas, por sinal na vida de quem decidiu ver o mundo com os próprios olhos.
O clima temperado faz com que o país tenha uma temperatura instável e passe a maior parte do ano nublado. Mesmo no verão, é recomendável sair sempre agasalhado, porque a garoa vem e vai várias vezes ao dia. É comum ouvir brasileiros reclamarem da falta de sol. Nada que uma "pint" (copo típico para cervejas) em um dos muitos pubs da cidade não cure. Por terem grande importância no contexto histórico da Europa, os castelos da Inglaterra e seus museus e monumentos na capital e no interior merecem ser visitados. Para quem vai a Londres, o ônibus de dois andares, as cabines telefônicas, o Palácio de Buckingham, o Big Ben e a enorme "roda-gigante" projetada para a virada do milênio (The London Eye), à beira do rio Tâmisa, são algumas das atrações da cidade.
Estudar na Inglaterra
A Inglaterra mantém-se como um dos destinos favoritos dos brasileiros que querem estudar no exterior, é o terceiro mais procurado, depois de Canadá e Austrália. Famosa pelo ensino de excelência em suas universidades, afinal quem nunca ouviu falar em Cambridge ou Oxford.
Informacoes para Bolsa de Estudos na Inglaterra.
Visto
Visitas de negócios, turismo ou estudos por um período de até seis meses não precisam de obtenção de visto antes da viagem. Além disso, estrangeiros, mediante o visto de estudante, podem trabalhar até 20 horas semanais durante o período letivo e até 40 horas semanais nas férias escolares. O departamento de imigração do país tem sido cada vez mais exigente com brasileiros. Visitantes com documentos irregulares podem ser obrigados a retornar a seus países de origem.
Veja o Depoimento de Roseli que esta em Londres há 04 anos.
Mais informacoes:
www.stb.com.br
www.ci.com.br
0 comentários:
Postar um comentário